segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Só PDF:Cabinetmaker’s Tool Chest

Um PDF que pode ser traduzido, de como construir um armário de ferramentas, como fiz neste pequeno trecho:   "Se eu fizesse três listas - as ferramentas que quero, as ferramentas que possuo e as ferramentas que
necessidade - o último seria o mais curto. Quando decidi construir um armário de parede para o meu
ferramentas manuais, coloquei minhas ferramentas mais usadas à mão e ao nível dos olhos, junto com
de armazenamento de gavetas para ferramentas de que não preciso com tanta frequência.
Passei um tempo examinando minhas ferramentas e experimentando. Eu cortei alguns pedaços de
Núcleo de espuma de 1/4 de polegada (compensado ou papelão também funcionaria) para definir o tamanho
e forma do armário e o layout das ferramentas. Meu objetivo era armazenar tanto quanto
possível em um espaço compacto e organizado"




https://s26462.pcdn.co/wp-content/uploads/2019/03/1904-ridealong-shop-projects.pdf

salvo por segurança no Drive:
https://drive.google.com/file/d/1vmFoijl8WoSMVXVMwrHi0kWNoeK2VvgK/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário