sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Woodsmith tips: sandpaper storage.

Um PDF ...
ARMAZENAMENTO DO LIXO Eu uso uma lixadeira de acabamento para folhas de quarto frequentemente na minha oficina. Para tornar a troca de papel o mais rápido possível, eu gosto de manter lixa cortada à medida e pronta a usar vezes. Mas armazenar e organizar esses pequenos folhas podem ser um aborrecimento, sem mencionar que eles tendem a se enrolar. Para resolver ambos desses problemas, fiz essa grade de armazenamento para uma das minhas gavetas da oficina. GRADES DE ARMAZENAMENTO. Meu sistema de armazenamento consiste de pedaços estreitos de madeira compensada, entalhes para criar a grade. Esses entalhes são fácil de cortar usando a serra de mesa. A coisa legal sobre esse sistema de armazenamento é que ele pode ser personalizado para caber no interior de um

Resultados da Web




https://gallery.mailchimp.com/5bc835161bb89f208dc7ecdd7/files/cb42ee78-9f0b-4153-bc46-608908d0beb6/woodsmith_tip_182_Sandpaper_Storage.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário