terça-feira, 14 de janeiro de 2020

FWW no twiter: How to Draw an Octagon

Artigo traduzivel:     "Parece que quanto mais trabalho em madeira, mais noto octógonos usados ​​em projetos de trabalho em madeira. Essa forma não é apenas a base de uma forma atraente - nem um quadrado, nem um círculo - é a base de muitas técnicas, usadas especialmente ao fazer cadeiras. Em Fine Woodworking # 278, Elia Bizzari construiu uma mesa octogonal atraente e demonstrou uma maneira de colocar octógonos que eu nunca tinha visto antes. Segundo o vice-editor Jon Binzen, Elia usou esse método de layout porque seu estoque não era quadrado. Uma das falhas do meu método testado e comprovado foi que você deve começar com ações quadradas. O método de Elia é um que eu estou feliz em adicionar à minha sacola de truques! Incluí os dois métodos neste post para que você possa adicioná-los à sua própria bolsa."


inclusive o vídeo da materia
https://www.finewoodworking.com/?p=367603

Nenhum comentário:

Postar um comentário