terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Quadro de dicas: fazendo um heptagono

 


Nossa vida cotidiana significa interagir constantemente com diferentes objetos, que se assemelham a várias formas, desde as básicas até as abstratas.


O que é interessante sobre as formas é que elas podem nos fazer sentir de uma certa maneira. Isso significa que você pode usá-los para criar materiais de design gráfico que evocam emoções específicas.


Uma estratégia de comunicação poderosa é combinar a mensagem certa com um ótimo design para alcançar os resultados desejados.



Neste artigo, vamos falar sobre a psicologia por trás das formas geométricas, como todos os objetos que nos cercam podem ser associados a formas básicas, quais são os principais significados das formas e como você pode usá-los para influenciar sua estratégia de marketing visual.

O que são formas geométricas?

No design gráfico, as formas são figuras bidimensionais em um layout com delimitações claras nas bordas. Ao adicionar uma terceira dimensão a eles, você pode criar formulários, que é um elemento completamente diferente.

A maioria das formas se baseia em convenções culturais ou silhuetas da natureza, o que as torna familiares para nós.

Eles podem funcionar como um design independente se você precisar enviar uma mensagem direta. Caso contrário, eles funcionam como um acessório para vários materiais de marketing visual, como apresentações, infográficos ou recursos visuais de mídia social.

Mas qual é a melhor forma que você pode usar para enviar a mensagem certa?

Saiba mais em, (em inglês traduzivel): https://www.skillshare.com/blog/35-geometric-patterns-and-how-to-design-your-own/





Johannes Kepler foi um astrônomo, astrólogo e matemático alemão. Considerado figura chave da revolução científica do século XVII, é todavia célebre por ter formulado as três leis fundamentais ... Wikipédia

Nascimento: 27 de dezembro de 1571, Weil der Stadt, Alemanha

Falecimento: 15 de novembro de 1630, Ratisbona, Alemanha

Filhos: Ludwig Kepler, Margareta Regina Kepler, Sebald Kepler, MAIS

Formação: Universidade de Tubinga (1589–1591), MAIS

Cônjuge: Susanna Reuttinger (de 1613 a 1630), Barbara Müller (de 1597 a 1611)

Pais: Katharina Kepler, Heinrich Kepler

Saiba mais em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Johannes_Kepler

Nenhum comentário:

Postar um comentário