domingo, 16 de outubro de 2022

PWW article an experimental table

 Quando meus avós se casaram antes da Segunda Guerra Mundial, eles compraram um conjunto de sala de jantar que custava vários meses do salário de meu avô como vendedor de papel. Naquela mesa, Popo e vovó criaram meu pai e meu tio. E nossa família comia naquela mesa toda vez que visitamos meus avós até que eles morreram e a mesa foi enviada para quem sabe para onde.

Embora esse comportamento possa parecer loucura agora na era dos móveis descartáveis, meus avós eram típicos da época. Antes da década de 1950, era comum que seus móveis ficassem com você a vida toda. Também era comum que custasse um pouco.



https://www.popularwoodworking.com/article/an-experimental-table





Charles Spencer Chaplin, Jr., mais conhecido pelo seu nome artístico Charlie Chaplin, foi um ator, comediante, diretor, compositor, roteirista, cineasta, editor e músico britânico. Chaplin foi um dos atores da era do cinema mudo, notabilizado pelo uso de mímica e da comédia pastelão. Wikipédia

Nascimento: 16 de abril de 1889, Londres, Reino Unido

Falecimento: 25 de dezembro de 1977, Manoir de Ban, Suíça

Filhos: Geraldine Chaplin, Charles Chaplin, Jr., Victoria Chaplin, 

Cônjuge: Oona O'Neill (de 1943 a 1977), 

Netos: Oona Chaplin, Kiera Chaplin, James Thiérrée, 

Altura: 1,65 m

https://pt.wikipedia.org/wiki/Charlie_Chaplin


Nenhum comentário:

Postar um comentário