sábado, 29 de outubro de 2022

PWW projeto: Kitchen Worktable

 Quando Josselyn e eu nos mudamos para Covington, me recusei a fazer duas coisas. Por um lado, eu não ia trazer alguns dos móveis que nos seguiam desde a faculdade. E dois, eu não queria comprar nenhum móvel barato quando chegássemos aqui, com o plano de substituí-lo. Isso levou à necessidade de construir móveis duráveis ​​e bonitos com alguma velocidade e algumas refeições no sofá.

Os designs de mesas e cadeiras de Christopher Schwarz atendem à demanda por móveis rápidos e duráveis. Depois de construir nossa mesa de centro uma ou duas semanas atrás usando pernas estacadas , decidi que a mesa de trabalho, do “Anarchist Design Book” de Chris, era a peça certa para nossa mesa de cozinha. Eu sabia que queria usar carvalho branco por sua beleza e durabilidade, e também sabia que queria imitar o acabamento em





https://www.popularwoodworking.com/projects/kitchen-worktable/








Benjamin Disraeli, 1.º Conde de Beaconsfield foi um político Conservador britânico, escritor, aristocrata e Primeiro-Ministro do Reino Unido em duas ocasiões. Ele teve papel central na criação do Partido Conservador moderno, definindo suas políticas e ampla divulgação. Wikipédia

Nascimento: 21 de dezembro de 1804, Londres, Reino Unido

Falecimento: 19 de abril de 1881, Londres, Reino Unido

Cargos anteriores: Líder da oposição no Reino Unido (1880–1881), 

Cônjuge: Mary Anne Disraeli (de 1839 a 1872)

Avós: Benjamin D'Israeli, Nathan Basevi

Prêmios: Membro da Sociedade Real de Londres

https://pt.wikipedia.org/wiki/Benjamin_Disraeli





Nenhum comentário:

Postar um comentário