quinta-feira, 6 de outubro de 2022

WS plan : Handy_BandSaw_Sled.pdf

 Quando começo um projeto, meu objetivo é

para usar cada ferramenta na oficina da forma mais eficiente possível. Minha serra de mesa será

configurado para determinados procedimentos, tanto o

roteadores têm bits ajustados para uma tarefa em mãos,

e a furadeira terá marcha

encomendas também.

Resolvi colocar minha serra de fita no

linha de produção do projeto. Uma boa maneira de

fazer isso é fazer um trenó resistente,

semelhante ao que você pode usar em

uma serra de mesa. Nada mais é do que uma base de compensado com um corredor de madeira. Como

o detalhe abaixo mostra, a madeira

corredor é ligeiramente mais longo do que a base.

Tornar o corredor mais longo adiciona estabilidade

ao usar o trenó.

Com este trenó e uma lâmina afiada, eu posso

cortar rapidamente peças menores do projeto e

peças sem ter que mudar a configuração da minha serra de mesa.



https://mcusercontent.com/5bc835161bb89f208dc7ecdd7/files/0b42a61c-1fc7-1392-6020-e8aef07ed4c9/woodsmith_tip_334_Handy_BandSaw_Sled.pdf




George Bernard Shaw foi um dramaturgo, romancista, contista, ensaísta e jornalista irlandês. Cofundador da London School of Economics, foi também o autor de comédias satíricas de espírito irreverente e inconformista. Shaw irritou-se com o que percebeu ser a exploração da classe trabalhadora. Wikipédia

Nascimento: 26 de julho de 1856, Portobello, Dublin, Irlanda

Falecimento: 2 de novembro de 1950, Ayot Saint Lawrence, Reino Unido

Filmes: Minha Bela Dama, Pigmalião, Major Barbara, 

Irmãs: Elinor Agnes Shaw, Lucinda Frances Shaw

Pais: George Carr Shaw, Lucinda Elizabeth Shaw

https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Bernard_Shaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário