segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Só PDF: curved-leg-table

O PDF pode ser traduzido:

Embora eu dependa muito de máquinas

para fazer o trabalho rapidamente, eu pretendo

construir móveis que parecem orgânicos

e convida as pessoas a tocá-lo. É por isso

Eu passei a usar muitas curvas no meu

trabalhar. É verdade que a construção de móveis swoopy exige mais trabalho do que fazer

peças retas, mas acho que as curvas são

atraente. E eles também são mais interessantes do ponto de vista de design ou construção de

Visão. Móveis alinhados com o mundo

me entedia.

Uma vez que você fica viciado em curvas, um

abre-se um novo mundo de design. Eu sempre

fazer desenhos em tamanho real em papel de jornal

(rolos finais) que podem ser comprados mais baratos

do jornal local. Trabalhando de

um desenho preciso é a chave para o refinamento

a marcenaria e fresagem com precisão curvada

partes. Para obter resultados consistentes e minimizar a quantidade de trabalho manual necessário,

também faça um gabarito de roteador ou shaper.

Eu fiz várias versões deste salão

mesa, e não havia dois iguais. O actual

versão (mostrada aqui), com tampo de nogueira

e base de bordo encaracolado, combina comigo por enquanto.

Mas quem sabe? O próximo pode ter

uma ou duas curvas diferentes.

https://www.finewoodworking.com/FWNPDFfree/curved-leg-table.pdf








Jean-Jacques Rousseau, também conhecido como J.J. Rousseau ou simplesmente Rousseau, foi um importante filósofo, teórico político, escritor e compositor autodidata genebrino. É considerado um dos principais filósofos do iluminismo e um precursor do romantismo. Wikipédia

Nascimento: 28 de junho de 1712, Genebra, Suíça

Falecimento: 2 de julho de 1778, Ermenonville, França

Cônjuge: Thérèse Levasseur (de 1768 a 1778)

Peças: Pigmalião

Influenciou: Immanuel Kant, Adam Smith, 

Influência de: René Descartes, Jean le Rond d’Alembert, 


https://pt.wikipedia.org/wiki/Jean-Jacques_Rousseau

2 comentários:

  1. Very efficiently written information. It will be beneficial to anybody who utilizes it, including me. Keep up the good work. For sure i will check out more posts. This site seems to get a good amount of visitors.credit repair north las vegas

    ResponderExcluir