terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Children's URNITURE projects

 Minha primeira experiência com a fabricação de móveis para uma

filho nasceu quando minha sobrinha (o primeiro filho dela

geração da minha família) completou dois anos e eu queria fazer algo

coisa especial para o aniversário dela. Havia muita coisa que eu não sabia

sobre crianças na época, e os resultados dos meus esforços não foram

exatamente como eu pretendia. Felizmente, as coisas não foram um desastre total.

Minha sobrinha cresceu rapidamente o suficiente para usar a peça que fiz para ela.

Decidi que precisava aprender um pouco mais. Ao longo dos anos, não

só fiz mais pesquisas sobre como fazer móveis para crianças

mas também tive muitas outras ocasiões para aprender com meu erro

leva. Aprendi ainda mais com as crianças ao meu redor e

especialmente da minha. Sempre foi divertido e gratificante.

A principal coisa que descobri é que fazer móveis para

crianças não é exatamente o mesmo que fazer móveis para adultos. Crianças

usam as coisas de maneira diferente e têm necessidades, desejos e

gostos. Isso não quer dizer que a maioria das coisas em que prestamos atenção

ao fazer móveis para adultos não se aplicam. Pelo contrário. Nós ainda

tem que trabalhar em direção a um bom design, estrutura apropriada e con-

estrutura e acabamento adequado. Mas a maioria dos requisitos são

um pouco diferente do que procuramos em nosso trabalho adulto.



https://drive.google.com/file/d/1bqOLzp7n4fLbARI_hMFGH58p3UDg2LXM/view





Michael Dean Murdock, mais conhecido como Mike Murdock, é um televangelista e autor norte-americano. Ele é autor de mais de 200 livros. É pastor protestante há mais de 35 anos e conferencista internacional. O mesmo programa é diário em rádio. Compositor de algumas canções que já foram gravadas por cantores gospel. Wikipédia

Nascimento: 18 de abril de 1946 (idade 76 anos), Lake Charles, Luisiana, EUA

Cônjuge: Linda Lormand (de 1966 a 1979)

Filhos: Jay Sustain

Formação: LaGrange High School, Southwestern Assemblies of God University

Pais: J.E. Murdock, Willie Murdock

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mike_Murdock


Nenhum comentário:

Postar um comentário