quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

woodsmith : Table_Saw_Accessory_Cabine



Eu atualizei recentemente do meu contratado
serra para uma serra de gabinete. eu amo o quão suave
a serra corre. Havia apenas uma desvantagem no acordo, que era perder o
suporte de armazenamento móvel que meu contratanteserra foi montada.
Precisando armazenar todas as coisas que foram
previamente guardados no estande, desenhei
e construiu uma versão montada na parede que
realiza a mesma coisa.
Como você pode ver nas fotos, a porta
deste gabinete é onde penduro minhas lâminas de serra de mesa padrão. Dentro, eu guardo meu conjunto de dados, chave de mandril e outras ferramentas.Bastões de pressão e outros acessórios podem sentar-s nas prateleiras.



https://mcusercontent.com/5bc835161bb89f208dc7ecdd7/files/a0351857-c6e0-0410-c944-aab46570f328/woodsmith_tip_341_Table_Saw_Accessory_Cabinet.pdf


cópia em:   https://drive.google.com/file/d/1yD6pA3He6u4OC0cfJjamqbh1HznKlVBf/view







François, Duque de La Rochefoucauld foi um moralista francês, François 6º, príncipe de Marcillac e, mais tarde, duque de La Rochefoucauld, nasceu em Paris a 15 de setembro de 1613 e morreu na mesma cidade na noite de 16 para 17 de março de 1680. Wikipédia

Nascimento: 15 de setembro de 1613, Rue des Petits Champs, Paris, França

Falecimento: 17 de março de 1680, Paris, França

Formação: Prytanée National Militaire

Neto: François VIII de La Rochefoucauld

Filhos: François VII de La Rochefoucauld

Pais: Gabrielle du Plessis-Liancourt, François V de La Rochefoucauld

https://pt.wikipedia.org/wiki/Fran%C3%A7ois_de_La_Rochefoucauld




Nenhum comentário:

Postar um comentário