domingo, 4 de dezembro de 2022

PWW projects/the-shaker-stepladder-an-ideal-intro-to-the-shaker-style

 

Esta forma funcional é uma introdução ideal para o Shaker Style.

Eu viajei para Hancock Shaker Village em Pittsfield, Massachusetts, nos últimos quatro anos, medindo e documentando peças em sua coleção. Geralmente tenho uma lista de peças para examinar que é mais do que posso realizar no tempo que tenho lá. Minha viagem este ano foi um pouco diferente. Minha lista pré-selecionada foi menor e fiquei um pouco mais. Então, pela primeira vez, tive tempo para passear e escolher algumas peças aleatórias para conferir.





https://www.popularwoodworking.com/projects/the-shaker-stepladder-an-ideal-intro-to-the-shaker-style







Luc de Clapiers, marquês de Vauvenargues, cujo nome era Luc de Clapiers foi um escritor e moralista francês. Ele morreu aos 31 anos, com a saúde debilitada, tendo publicado no ano anterior - anonimamente - uma coleção de ensaios e aforismos encorajados por Voltaire, seu amigo. Wikipédia

Nascimento: 5 de agosto de 1715, Provença, França

Falecimento: 28 de maio de 1747, Paris, França

Livros: Réflexions et maximes, 

https://en.wikipedia.org/wiki/Luc_de_Clapiers,_marquis_de_Vauvenargues

Nenhum comentário:

Postar um comentário