segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Só PDF: Accessory_Storage_Block

 Artigo em inglês traduzivel:   Bloqueios de parada e retenções estão por toda parte na minha oficina. Na maioria das vezes, eles estão empilhados em uma gaveta que não fica perto de onde eu normalmente os uso. Eu tinha algumas sobras de T-track, então, em vez de jogá-las, eu as coloquei em bom uso. Criei um bloco de armazenamento personalizado para cada uma das ferramentas que usam os hold-downs. Na foto aqui, você vê o que eu instalei na minha mesa do roteador. Eu simplesmente cortei um sulco em um bloco de sucata e prendi o trilho em T a ele. Então eu aparafusei no avental dianteiro da minha mesa de roteador, onde os bloqueios e os blocos de parada estão escondidos, mas à mão. Também fiz alguns pequenos blocos para cada lado da minha furadeira. Mas lá, usei ímãs de terras raras na parte de trás dos blocos de montagem para mantê-los no lugar.



https://mcusercontent.com/5bc835161bb89f208dc7ecdd7/files/24d54546-5327-41ed-66bd-10846110881b/woodsmith_tip_337_T_Track_Accessory_Storage_Block.pdf?





O 14.º Dalai Lama, conhecido como Gyalwa Rinpoche ao povo tibetano, é o atual Dalai Lama, o mais alto líder espiritual e ex-chefe de Estado do Tibete. Nascido em 6 de julho de 1935, ou, no calendário tibetano, no ano do Porco-Madeira, 5.º mês, 5.º dia. Wikipédia

Nascimento: 6 de julho de 1935 (idade 87 anos), Taktser, China

Prêmios: Prêmio Nobel da Paz, German Media Prize, 

Influenciado por: Sidarta Gautama, Mahatma Gandhi, 

Pais: Diki Tsering, Choekyong Tsering

Indicações: Goodreads Choice Awards Best Picture Books, 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dalai-lama

Nenhum comentário:

Postar um comentário