sábado, 7 de julho de 2018

Art. Vandel: Knock down dresser

projeto com passo a passo traduzivel:  " Eu construí dois aparadores idênticos durante as minhas férias de Natal da universidade em 1991. Eu tinha construído uma mesa de derrubar no ano anterior, então o companheiro lógico para isso eram alguns aparadores. Sendo um estudante cooperativo na época, eu tinha que me mudar a cada 4 meses, tão fácil de mover móveis tinha alguma justificativa muito prática.
Como a escrivaninha, projetei a cômoda para que ela pudesse ser desmontada sem ferramentas. Mas, ao contrário da mesa, a cômoda não depende da gravidade para mantê-la unida. Você pode levantar a cômoda inteira no topo quando ela estiver montada."




https://woodgears.ca/dresser/knock-down.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário