domingo, 22 de julho de 2018

Wood Central: Homemade Slot Mortiser

um artigo de como eu fiz, traduzivel:   "Quando eu possuía um mortiser Rojek, era minha ferramenta de poder favorita, então depois que eu vendi eu decidi tentar construir algo semelhante, mas mais barato. Para o ajuste de subida / descida, encontrei o seguinte pedaço de ferro em um superávit local por US $ 100. Era gorduroso e um pouco enferrujado, então eu passei algum tempo limpando, lixando e repintando."

Nota:Esta é um,a maquina muito usada na fabricação de esquadrias,  no artigo tem um link de outro projeto homemade com artigo e ilustração em  PDF dos detalhes com dimensões, para quem gosta de CAD (e tem o programa) tem arquivos DXF também.



http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=powertools&file=articles_834.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário