sábado, 28 de julho de 2018

WoodCentral: Jet 14" Bandsaw Restoration

artigo traduzível de como o autor restaurou uma serra de fita de seu uso:  Por que restaurar um antigo jato de 14 polegadas? Bem, eu imaginei que eu aprenderia mais sobre o que eu quero e preciso em uma serra se eu restaurasse um velho junker. Dessa forma, quando eu tiver o verde longo para comprar meu “Dream Saw” No futuro, eu serei mais capaz de tomar a decisão certa para as minhas necessidades específicas, além disso, eu vou ser muito mais capaz de determinar em que condição uma serra mais cara realmente está , devo comprar usado.
A serra era uma verdadeira cestinha quando eu a pegava - muito pior do que eu pensava inicialmente.  



http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=powertools&file=articles_835.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário