domingo, 1 de julho de 2018

WoodCentral - artigos técnicos: Carving burrs

Artigo traduzivel:  Então você comprou uma nova ferramenta de escultura rotativa e precisa comprar algumas rebarbas. Confuso? Eu aposto que você é. O novo escultor de energia pode facilmente ficar confuso com o desconcertante leque de escolhas de rebarbas no mercado. Espero que este artigo ajude a evitar a compra de rebarbas erradas para o que você precisa fazer.
Rebarbas vêm em muitas formas, tipos, tamanhos e materiais diferentes. Você pode encontrá-los com diamantes, rubis, cerâmicas e vários óxidos de todos os tipos. Depois, há HSS (aço de alta velocidade), carboneto, aço carbono, etc. Adicione carboneto estruturado e outros tipos e você estará tão confuso quanto possível. Eu ainda não tenho certeza se tenho tudo para baixo, mas certamente gastei muito dinheiro e tenho gavetas cheias de rebarbas que eu não deveria ter comprado.




http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=powertools&file=articles_902.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário