quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Canadianhomeworkshop projeto: build-an-eco-friendly-desk

Artigo traduzível: Apelo simples, marcenaria tradicional e impacto ambiental mínimo fazem desta mesa um projeto clássico. Eu saí de pinho branco seco e trabalhei principalmente usando ferramentas manuais, com a esperança de que eu estivesse lançando uma herança na história que sobreviveria a mim. Nós teremos que ver como sua história funciona, mas eu sei algo com certeza: o design funciona bem como uma casa para papelada doméstica. Ele oferece armazenamento organizado para probabilidades e fins e ocupa espaço mínimo. Eu fiz isso com tantos conceitos "verdes" quanto possível.


https://canadianhomeworkshop.com/1073/project-plans/build-an-eco-friendly-desk

Nenhum comentário:

Postar um comentário