quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

LeeValley: Volume 8, Issue 9 - September 2013

Lee Valley & Veritas
Volume 8, Issue 9 - September 2013

Artigo traduzivel:   " Eu cultivo mais tomates do que eu poderia usar. Este ano eu cresci muitos tomates, eu tive que alugar uma horta comunitária para abrigar a maioria deles.
Isso não é problema meu, no entanto. O meu problema é o facto de nem sequer gostar de tomates. Isso não é uma afirmação justa. Eu gosto de tomates, eu simplesmente não os amo do jeito que algumas pessoas fazem. Você nunca me encontraria sentada em um campo comendo um tomate como uma maçã do jeito que algumas pessoas fariam. Por um lado, os campos levam a picadas de carrapatos e picadas de carrapatos levar à doença de Lyme e doença de Lyme leva a medicamentos caros e eu não tenho qualquer tipo de plano de benefícios".


http://www.leevalley.com/us/newsletters/Gardening/8/9/newsletter.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário