quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

LeeValley Newsletters GArdening 8-10


Volume 8, Issue 10 - October 2013

um artigo traduzível:  
"Em 15 de maio deste ano, fiz algo que nunca havia pensado em fazer. Algo que eu nunca considerei fazer. Saí pela porta dos fundos, tranquei e dirigi para um local remoto com dinheiro no bolso. Esse dinheiro fazia parte de um acordo em que eu vinha trabalhando há algumas semanas. Ele seria entregue sob uma velha macieira em troca de uma única e pequena chave.
Essa pequena chave acabaria por abrir o portão para Nárnia.
Depois de três semanas, 14 trocas de e-mail, dois telefonemas e um maço de dinheiro, eu era o orgulhoso locatário de uma horta comunitária!
É o tipo de coisa que só um jardineiro excessivamente entusiasmado poderia ficar tão empolgado. Eu sou um jardineiro. Na verdade, não sei o que foi mais empolgante, pegar as chaves da horta comunitária ou passar no exame da barra. Desde que eu nunca fiz o exame da barra, eu vou com o THE COMMUNITY GARDEN!"




http://www.leevalley.com/us/newsletters/Gardening/8/10/newsletter.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário