sábado, 9 de fevereiro de 2019

PDF Armario de parede tipo capela

PDF traduzivel:    este armário pendurado simples coberto
com um telhado é inspirado pelo trabalho
do arquiteto escocês do século XIX
bruce talbert (1838–1881). talbert não pode
ser amplamente conhecido do nosso lado do Atlântico
hoje, mas em seu próprio tempo e lugar, ele
foi um aclamado renascimento gótico vitoriano
arquiteto e designer. Eu tenho sido
intrigado com uma de suas paredes de arquitetura
armários, um pequeno pedaço de mobília do caso
com um telhado elaborado.
o armário de talbert é ornamentado, com incrustações,
fretwork e douramento. Eu queria fazer
um gabinete que desenhou na arquitetura
personagem do telhado e seu tudor-esque
ombros sem ser tão ornamentado que
ficaria fora de lugar em um simples contemporâneo
quarto. Sem mencionar que eu
queria algo que eu pudesse fazer em vários
dias, em vez de várias semanas ou meses.
Adicionando papel de parede na parte de trás da abertura
parte superior adiciona um elemento decorativo

https://www.finewoodworking.com/membership/pdf/256460/011270064.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário