segunda-feira, 7 de outubro de 2019

FineWoodWoriking: Rock-Solid Plywood Bench

em mais um PDF que pode ser traduzido, a FineWoodWorking disponibilizou este projeto:Eu queria construir uma bancada robusta para alguns
tempo, mas foi adiado pelo custo e complexidade
de um banco de madeira tradicional. Eu sabia que
bancos derivam muito de sua força e rigidez
dos entalhes e espigas que se juntam à estrutura,
e me perguntei se havia uma maneira de combinar isso
marcenaria com a força inerente, rigidez e precisão dimensional do compensado. O design que eu criei tem
uma base de seções laminadas de madeira compensada e uma parte superior
madeira compensada e painéis de fibra de média densidade (MDF).
Uma vantagem desse design é que a peça pode ser
construído sem uma plaina ou jointer, perfeito para alguém
apenas começando em madeira. Por menos de $ 250
incluindo um torno, tenho um banco com a rigidez





https://finewoodworking.com/FWNPDFfree/011181054.pdf

para garantir salvo tambem em Meu Drive:

https://drive.google.com/file/d/1QSAA1JktoxCYVbuvgUNZi4ItP86hLjxT/view

Nenhum comentário:

Postar um comentário