quarta-feira, 23 de outubro de 2019

PDF Woodsmith tip: Table Saw Infeed Table.


PDF traduzivel:    MESA SERRA MESA INFEED
"Eu gosto de usar minha serra de mesa para quebrar
grandes folhas de madeira compensada em pedaços mais gerenciáveis. Minha serra tem bastante suporte de saída, no entanto, folhas grandes e finas
madeira compensada tendem a ceder
seu próprio peso enquanto estão sendo alimentados
na lâmina. Isso torna a operação
um desafio.
Para tornar essa operação mais segura, eu projetei
esta mesa de alimentação. A mesa é fácil de anexar
no trilho da cerca da minha serra quando preciso cortar uma
folha de madeira compensada. Quando termino, ele se dobra
e armazena fora do caminho (foto abaixo).
Seu perfil estreito me permite andar ao lado enquanto passo o material pela lâmina."





https://gallery.mailchimp.com/5bc835161bb89f208dc7ecdd7/files/980cdb5e-edb9-4a0f-bcd5-fbe052f4c10b/woodsmith_tip_180_Table_Saw_Infeed_Table.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário