terça-feira, 15 de outubro de 2019

videos dos gabaritos, muito bons, as palavras do Fischer, (traduzido):
"Esta é a PARTE 2 da coleção Ultimate Table Saw Jigs que eu montei. Os gabaritos são uma parte tão importante na madeira e são essenciais quando você procura consistência, capacidade de repetição e facilidade de uma tarefa específica. Um bom gabarito é aquele que não é muito complexo, mas pode simplificar tremendamente um determinado processo, e acho que tenho três aqui que se encaixam nesse projeto. Os segundos três gabaritos que eu gostaria de mostrar neste vídeo são o gabarito Tapering, o gabarito Spline e o gabarito 2.0 da Fisher's Box Joint. Se você quiser construir esses gabaritos, terei planos disponíveis no meu site. Serra de mesa final Jigs "

Acho pelos videos se pode construir a maioria deles sem ter que comprar os projetos

Parte 1 -    https://www.youtube.com/watch?v=pZfyoh5SZ6I&t=626s

parte 2 -    https://www.youtube.com/watch?v=S9PTFizoA64


Nenhum comentário:

Postar um comentário