sábado, 26 de outubro de 2019

Pop. Wood pdf: Morris chair3

PDF traduzível: 
"A cadeira Weather Morris foi projetada para acomodar um assento e almofada de volta. Isso deixou a cadeira confortável, mas se tivesse chovido e as almofadas estivessem molhadas, o cadeira nua não foi projetada para sentar confortavelmente. A cadeira mostrada aqui é a versão 4.0 e eu tenho modificado para trabalhar com ou sem almofadas e Eu ajustei algumas técnicas de design e construção. Eu acho que é uma excelente atualização. Ah, eu mencionei o preço? Construído a partir de pinho, cada cadeira corre US $ 60 em materiais, mais o custo da dobradiça. Um bem camada de tinta exterior e você tem uma ótima cadeira por menos de US $ 100."




https://s26462.pcdn.co/wp-content/uploads/2011/05/All-weather-Morris-Chair3.pdf

CORREÇÕES NO PDF:
 Na vista do perfil da cadeira, a largura da perna da frente deve ser de 2-3 / 4 ″ em vez de 2-1 / 4 ″. No cronograma, as quatro pernas traseiras devem ter 20-1 / 8 "de comprimento, não 21".

Nenhum comentário:

Postar um comentário