domingo, 23 de fevereiro de 2020

Luthier: How to Build an Acoustic Guitar (With Photos)

Passo a Passo traduzível marcando o texto utilizando Ctrl C e Ctrl V em um tradutor:  "á muitas informações disponíveis on-line sobre como construir um violão, então pensei em me concentrar nos desafios que encontrei ao criar o meu.
Como em qualquer novo projeto que eu tentei, cada passo no caminho não me é familiar. Alguns acabaram sendo tão difíceis quanto eu pensei que seriam, enquanto
outros, igualmente preocupantes, eram um pedaço de bolo.
Este projeto foi uma experiência de aprendizado. Como o violão toca e soa? Não saberei até algum tempo depois de ter terminado. Vou usar a experiência que tenho
ganhou para construir outro? Não tenho certeza, mas depois que construí minha primeira canoa de madeira, construí outro e dois caiaques, então vou dizer. . . talvez."




PDF em Inglês
https://drive.google.com/file/d/1YpqGHJAAlMNDZSOarmKm3C2rTIq5vA2O/view


aqui o artigo em Inglês que pode ser traduzido na integra:
https://spinditty.com/instruments-gear/How-to-Build-an-Acoustic-Guitar


Nenhum comentário:

Postar um comentário