quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Projeto: chair-how-to-build-the-chair-frame.html

o artigo esta em inglês que pode ser traduzido:     Eu estava animado e nervoso em abordar este projeto de cadeira DIY – construindo minhas próprias cadeiras de jantar do zero. Eu queria me desafiar com um projeto que nunca fiz antes, mas também sabia que poderia acabar sendo um fracasso épico.

Felizmente, acho que vai dar certo! Eu tenho a estrutura básica construída para uma das cadeiras ontem. Aqui está como parece…





https://www.addicted2decorating.com/diy-wingback-dining-chair-how-to-build-the-chair-frame.html




Maxwell Maltz foi um cirurgião que desenvolveu a psicocibernética — um sistema empregado para melhorar a autoimagem e a autoconfiança, de modo a conduzir a uma vida mais bem sucedida. A psicocibernética foi sem dúvida a maior realização de Maltz. Wikipédia

Nascimento: 10 de março de 1899, Nova Iorque, Nova York, EUA

Falecimento: 7 de abril de 1975

Formação: Columbia University Vagelos College of Physicians and Surgeons

https://pt.wikipedia.org/wiki/Maxwell_Maltz


Nenhum comentário:

Postar um comentário