Bolsa de garrafa de cola
Quando se trata de colar um projeto, parece que nunca me lembro onde deixei a garrafa de cola na última vez que a usei. E assim que encontro o frasco de cola, fico o tempo todo sacudindo e batendo nele como se fosse um vidro de ketchup, tentando fazer a cola sair.Minha solução foi fazer esta sacola simples com garrafa de cola. Ele fica pendurado na parede e segura o frasco de cola de cabeça para baixo para que esteja pronto para ser usado a qualquer momento. E o bom é que você pode levantar a garrafa de cola - sacola e tudo - da parede e carregá-la para onde quer que esteja trabalhando.
A bolsa é feita de alguns pequenos retalhos, veja o desenho. A placa traseira e a prateleira são cortadas de estoque de 3/4 "de espessura. (Eu usei pinho.) Um orifício perfurado na prateleira contém a garrafa de cola e um corte na placa traseira suporta a prateleira.O fundo é apenas um pedaço de papelão duro de 1/4", colado e parafusado na ponta da placa traseira. Ele permite que a sacola fique de pé sobre uma bancada e retenha qualquer gota de cola.
Uma fenda cortada perto da parte superior da sacola permite que você a coloque sobre um cabide montado na parede. Adicionei outra pequena tira de compensado ao topo da placa traseira para reforço.
O cabide é apenas um bloco de estoque de 3/4" de espessura parafusado na parede. Uma aba de papelão colada e aparafusada ao cabide suporta a sacola.
original em inglês: http://woodworkingtips.com/etips/etip030502sn.html
Simone Lucie-Ernestine-Marie Bertrand de Beauvoir, mais conhecida como Simone de Beauvoir, foi uma escritora, intelectual, filósofa existencialista, ativista política, feminista e teórica social francesa. Wikipédia
Nascimento: 9 de janeiro de 1908, 6º arrondissement de Paris
Falecimento: 14 de abril de 1986, Paris, França
Peças: Who Shall Die
Filhas: Sylvie Le Bon de Beauvoir
Influenciado por: Jean-Paul Sartre, Friedrich Nietzsche,
Influenciado / Influenciada: Jean-Paul Sartre, Albert Camus,
https://pt.wikipedia.org/wiki/Simone_de_Beauvoir
Nenhum comentário:
Postar um comentário