sexta-feira, 11 de novembro de 2022

PWW - projects/storage_bench

 O artigo esta em inglês, mas pode ser traduzido:

Mantenha o final da sua cama organizado com estilo.

A inspiração para este banco de armazenamento “I Can Do That” foi simples – eu queria. Desde que comprei uma cama king size em uma liquidação, eu queria um banco combinando para segurar meus sapatos ao pé da cama. Depois de ver muitos designs que custavam entre US $ 250 e US $ 400, pensei comigo mesmo “eu posso fazer isso” – e com uma folha de madeira compensada e alguns parafusos de bolso, você também pode.

Para salvar como PDF, abra o artigo, click na tecla direita do mouse, selecione imprimir, na pagina escolha: Salvar como PDF"



https://www.popularwoodworking.com/projects/storage_bench





Millôr Fernandes, nome artístico de Milton Viola Fernandes, foi um desenhista, humorista, dramaturgo, escritor, poeta, tradutor e jornalista brasileiro. Conquistou notoriedade por suas colunas de humor gráfico em publicações como Veja, O Pasquim e Jornal do Brasil. Wikipédia

Nascimento: 16 de agosto de 1923, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Falecimento: 27 de março de 2012, Ipanema, Rio de Janeiro

Livros: Millôr, Poesia matemática, Fábulas fabulosas, 

Filhos: Ivan Fernandes, Paula Fernandes

Formação: Escola Municipal Isabel Mendes (1931–1935)

Pais: Francisco Fernandes

https://pt.wikipedia.org/wiki/Mill%C3%B4r_Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário