terça-feira, 8 de novembro de 2022

PWW Projeto: your-first-toolkit

 

Não importa qual seja o seu estilo de marcenaria, você precisa de um conjunto básico de ferramentas manuais. Aqui é onde começar.

Quando vim para a América, tinha uma esposa adorável, duas malas e 50 dólares. Oh cara, por onde eu começo?

Todo mundo precisa de um kit básico de ferramentas, especialmente se você quiser trabalhar com madeira. Eu tinha um orçamento limitado. Começando na América, recebi salários baixos, embora fosse um Mestre; eles tentaram culpar minhas habilidades linguísticas. Graças a Deus meu primeiro chefe não me tratou bem ou eu provavelmente ainda estaria trabalhando para ele!

Comecei a comprar ferramentas e construir esta caixa de ferramentas. A primeira ferramenta que adquiri foi uma serra de cauda de andorinha de 10″. Você precisa de um medidor de marcação; Eu fiz uma. Eu também comprei uma régua dobrável de 6′.

Leia o artigo completo no link abaixo:




https://www.popularwoodworking.com/tools/your-first-toolkit/




George Washington foi um líder político, militar e estadista norte-americano. Um dos Pais Fundadores dos Estados Unidos, foi o primeiro presidente daquele país de 1789 a 1797. Anteriormente, liderou as forças patriotas à vitória na Guerra de Independência. Wikipédia

Nascimento: 22 de fevereiro de 1732, Condado de Westmoreland, Virgínia, EUA

Falecimento: 14 de dezembro de 1799, Mount Vernon, Mount Vernon, Virgínia, EUA

Irmãos: Lawrence Washington, Mildred Washington, 

Altura: 1,83 m

Cônjuge: Martha Washington (de 1759 a 1799)

Sepultamento: 18 de dezembro de 1799, Mount Vernon, Mount Vernon, Virgínia, EUA

https://pt.wikipedia.org/wiki/George_Washington


Nenhum comentário:

Postar um comentário