sexta-feira, 29 de novembro de 2019

book: Measure Twice Cut Once


permite traduzir utilizando  Ctrl C + Ctrl V, como fiz com esse trecho:   ""Meça duas vezes, corte uma vez."
Quantas vezes essa expressão venerável ecoou zombeteira através da câmara cheia de serragem
entre meus ouvidos? A verdade é que inúmeras vezes - sempre que eu fiz cortes críticos de maneira muito errada
lugares. Devo admitir: se tivesse medido duas vezes, com toda a probabilidade não estaria
fazendo o corte duas vezes.
Mas eu não escrevi este livro para atrair banalidades para casa. Eu escrevi para ajudar os marceneiros a aprender a
meça bem na primeira vez."

https://drive.google.com/file/d/1xO4nCFcYm5_xOE1ME2wQqv__6vjG5E7V/view

Um comentário:

  1. Este livro é uma aula de como utilizar as ferramentas de medição para marcar peças para corte, para encaixes, etc. vale a pena cada minuto de leitura.

    ResponderExcluir