domingo, 3 de novembro de 2019

WoodCentral: A Shop-Built Drum Sander

Somente um marceneiro azul-verdadeiro com pó de serra em suas veias entenderá que eu desejava uma lixadeira Performax Pro 24 ". Não tendo a inclinação nem a arrogância para brigas conjugais, nem as finanças para obter uma beleza de US $ 2.000, eu estava não querendo viver a vida de minha loja desejando a máquina que tornaria realidade todos os meus sonhos de lixar Pesquisando na Internet em busca de meios mais humildes de satisfazer meu desejo por poeira de madeira e superfícies lisas, descobri rockslide e Dominic, marceneiro extraordinário e construtor de uma lixadeira de primeira classe, usando lixadeira de tambor.Usando os exemplos e as fotos de Dominic; e o plano de PDF de um luthier para uma lixadeira de tambor construída em uma loja que encontrei em outro lugar, consegui criar minha própria versão mostrada aqui com uma pequena ajuda da loja de suprimentos. com .
O plano baixado era para uma lixadeira de tambor de modelo de piso. No entanto, uma vez que o espaço é muito alto em minha loja. Optei por um modelo de mesa, como você verá, que se encaixará em uma base móvel existente que desempenha funções duplas na minha nova lixadeira de tambor e tabela de roteador.

mechanism and V-drum in place


http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=powertools&file=articles_528.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário