segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Só PDF : limas e grosas no acabamento


PDF arquivo com técnica para usar limas e grosas para acabamento que pode ser traduzido utilizando  marque o texto e Ctrl C + col em um tradutor Ctrl V, como fiz aqui com alguma correção: "Durante anos, eu considero minhas  grosas e limas  como meu não tão secreto armas secretas. Escondido na planície vista ao lado da minha bancada, minha coleção nunca gerou uma único comentário de qualquer visitante.
É certo que essas ferramentas simples com dentes de aço não têm o romance de minhas plainas, serras de mão e formões,
mas o que eles não têm em fascínio, eles compensam em função.
Verdade seja dita, limas e grosas entre os meus mais alcançados ferramentas porque são rápidas e eficiente de usar. Se o trabalho requer uma remoção pesada de material,apagar marcas de ferramentas, refinar curvas, domesticação de arrancamento, encaixe uma peça de metal, ou mesmo reparando alguma outra ferramenta, há uma lima ou grosa de 
raspagem que pode fazer o trabalho.
Esses limas e grosas simples, como o uso do Scraps, exigem um pouco de habilidade usar efetivamente, mas como você logo verá, a curva de aprendizado é surpreendentemente curta. "





https://www.woodcraft.com/media/W1siZiIsIjIwMTkvMDEvMTYvMTAvNTIvMzgvMTEzLzU1X0ZpbGVzUmFzcHNfMy5wZGYiXV0/55-FilesRasps-3.pdf?sha=4171307345164079

Nenhum comentário:

Postar um comentário