sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Book: Trim Carpentru and Build



partes do livro pode ser traduzido: 

 ESTE LIVRO ESTÁ ESCRITO "
para qualquer pessoa interessada em se tornar um bom carpinteiro. Eu arrumei
para fornecer aos leitores uma noção do que esperar quando reunir as ferramentas e materiais
para realizar um trabalho de acabamento interno. Deitei nestas páginas minhas idéias sobre como
os materiais se comportam com o tempo, coletam detalhes do projeto que ficarão bem a longo prazo,
e divulgou muitas dicas comerciais que outros carpinteiros profissionais compartilharam comigo durante
nos últimos 25 anos.
Acho que os livros de carpintaria falham quando tentam cobrir todas as formas possíveis de
realizar uma tarefa. O resultado é uma massa de informação que se resume em pura, mas
categorias irrelevantes ou escondidas em generalidades sem graça que se afastam do real
experiência de concluir um trabalho de carpintaria. Neste volume, tentei evitar dar demais
muita informação geral. Em vez disso, concentrei-me em alguns métodos que funcionaram bem para
como carpinteiro profissional."

 "Aqueles que estão inclinados a rabiscar em pedaços de papel ficarão mais confortáveis ​​em fazerdesenhos conceituais. Para outros, será frustrante desenhar um estilo solto que não parecido com o que você tem em mente. Se for esse o caso, você ainda deve fazer uma facada Etapa 2, criando vistas preliminares do plano e elevação do projeto."






https://drive.google.com/file/d/1KEPaSAEcBpVKX_yJhYZ4PGONH-zAn0Fv/view


Nenhum comentário:

Postar um comentário