sexta-feira, 2 de abril de 2021

book: in the greene & greene style

 


Voce pode traduzir selecionando, copiando e colando o texto no tradutor:

"Em meu primeiro livro, Greene & Greene: Elementos de Design para o Workshop, apresentei aos meus leitores

o mundo de Greene & Greene. Como marceneiro, um dos meus objetivos era descobrir mais

sobre os artesãos por trás do trabalho de Greene: Peter e John Hall. Nesse sentido, eu sou

eternamente grato à família Hall - especialmente a Gary Hall (neto de Peter Hall) - por

abrindo suas casas e compartilhando sua história familiar comigo. Muitas das coisas que eles

mostraram que eram importantes para a história da Greene & Greene e não eram

visto fora da família Hall. Tive a honra de preencher algumas pequenas lacunas na história da

Greene & Greene.

Foi o relacionamento dos dois conjuntos de irmãos, os Greenes e os Halls, que eu estava

realmente interessado. Muito disso só pode ser especulação neste momento, mas a qualidade do trabalho

fala alto que aquele relacionamento era algo divino. Ao longo dos anos, trabalhei em

muitas lojas de marcenaria personalizada e tem sido minha experiência que quando as relações entre

designer / engenheiro / arquiteto são menos do que ideais, o produto final sofre. Por outro lado,

quando o inverso é verdadeiro, o trabalho se beneficia muito, como aconteceu com a colaboração

dos Greenes e dos Halls."




https://drive.google.com/file/d/1-cBQrb5BGOSwNwRYeOAX6FIFOvga0NZF/view







António Vieira ou Antônio Vieira, mais conhecido como Padre António Vieira ou Padre Antônio Vieira, foi um religioso, filósofo, escritor e orador português da Companhia de Jesus. Uma das mais influentes personagens do século XVII em termos de política e oratória, destacou-se como missionário em terras brasileiras. Wikipédia

Nascimento: 6 de fevereiro de 1608, Lisboa, Portugal

Falecimento: 18 de julho de 1697, Salvador, Bahia

Formação: Colégio dos Jesuítas

Pais: Maria de Azevedo, Cristóvão Vieira Ravasco

Avós: Brás Fernandes de Azevedo, Baltazar Vieira Ravasco

Saiba mais em:   https://www.ebiografia.com/antonio_vieira/


Nenhum comentário:

Postar um comentário