domingo, 4 de abril de 2021

WoodCarving 0937 (holynday 2006)

 


Vc poderá traduzir os textos que desejar,  


impressão desta edição do feriado é uma espécie de

marco para mim. Este é o oitavo problema que tenho

contribuiu diretamente para. É difícil acreditar que nosso

equipe trabalhou em conjunto no Wood Carving Illustrated

há dois anos! Jon Deck tem desenhado as páginas de

nossas revistas por quatro anos. Bob Duncan, nosso editor técnico,

juntou-se à equipe há pouco mais de dois anos e logo depois disso,

Convenci Alan Giagnocavo, nosso editor, a me permitir mudar

de ser seu assistente, para dirigir as revistas. Eu posso honestamente

dizer que eu nunca olhei para trás. Sem dúvida, trabalhando no

revistas tem sido o trabalho mais gratificante que já tive.

Trabalhei em estreita colaboração com nosso editor de aquisições de livros, Peg

Couch, para organizar os instrutores para nossa Open House. Entre

A perspectiva eternamente ensolarada de Peg e a dedicação de nossos autores

e colaboradores, foi realmente uma experiência edificante. Isso não é

para dizer que não havia alguns buracos de panela ao longo do caminho, mas tudo em

tudo, veio junto muito bem e pelo que eu ouvi, todos

quem compareceu ao evento se divertiu muito. Um dos destaques

para mim estava trabalhando com Alfie

Fishgap e Stephan Forrin para

coordenar um entalhe de totem

demonstração. Ambos

demonstrou extrema paciência

comigo e trabalhei muito tempo

dias para garantir que a Fox tivesse um

totem acabado para exibir em nosso

escritórios no final do show.

Rumores dizem que o pólo é o

único nativo americano autêntico

totem esculpido e exibido em

Pensilvânia.




https://drive.google.com/file/d/1mNBmTHho5XmKRS6dJJaYrH9LaY4vfHSY/view



Steven Paul Jobs foi um inventor, empresário e magnata americano no setor da informática. Notabilizou-se como co-fundador, presidente e diretor executivo da Apple Inc. e por revolucionar seis indústrias: computadores pessoais, filmes de animação, música, telefones, tablets e publicações digitais. Wikipédia

Nascimento: 24 de fevereiro de 1955, São Francisco, Califórnia, EUA

Falecimento: 5 de outubro de 2011, Palo Alto, Califórnia, EUA

Cônjuge: Laurene Powell Jobs (de 1991 a 2011)

Filhos: Lisa Brennan-Jobs, Eve Jobs, Reed Jobs, Erin Siena Jobs

Formação: Reed College (1972–1974), MAIS

Citações

Design não é apenas o que parece e o que se sente. Design é como funciona.

Eu quero colocar uma marca no universo.

Inovação distingue um líder de um seguidor.

Saiba mais em:  https://www.ebiografia.com/steve_jobs/

Nenhum comentário:

Postar um comentário