sábado, 3 de abril de 2021

PWW: Becoming a Proffessional Cabinet

 


Artigos muito interessantes em inglês, traduzivel:    

SÃO MAIS DE 30 ANOS DESDE QUE EU PRIMEIRO

comecei a trabalhar com marcenaria. No início,

Eu trabalhei sozinho em uma garagem para um carro equipada com

um número mínimo de ferramentas. Hoje eu sou o único

proprietário de uma loja de armários individual, e eu trabalho

de uma garagem para dois carros equipada com um mínimo

número de ferramentas.

"Aquele garoto foi longe", posso ouvir você dizer.

“Agora ele tem espaço para um segundo carro.” Há,

no entanto, uma diferença ainda maior: este menino pode

agora compre um segundo carro. Nos meus primeiros 10 anos de

trabalhar madeira para viver, eu mal conseguia fornecer

para mim ou para a família de quatro pessoas que agora apóio (an-

outra diferença que 30 anos podem fazer), quanto mais um


segundo carro. Não era a madeira em si, mas

a maneira como eu estava trabalhando a madeira que

impediu meu sucesso financeiro.

Durante aqueles primeiros 10 anos, muitas vezes desenvolvi altamente

peças refinadas de trabalho de caso que exigiam muito

marcenaria manual e detalhamento fino tedioso. Liguei

os resultados desses esforços de armários de cozinha. Com

cada entrega, eu me banhei no entusiasmo da minha clientela-

aprovação tic do meu trabalho. Eu mal percebi como

grande parte da celebração foi devido à alegria deles em

obter tal peça a tal preço - pelo menos

não até o dia em que tirei os olhos do meu trabalho e

percebeu que isso não era marcenaria.



https://drive.google.com/file/d/1nV8lyFLqsW-0ktifTNzJ_mvdB72vTHSR/view








Arthur Asher Miller foi um dramaturgo norte-americano. Conhecido por ser o autor das peças Morte de um Caixeiro Viajante e de The Crucible, e por se ter casado com a atriz Marilyn Monroe em 1956. Morreu de insuficiência cardíaca crónica, com 89 anos, em Roxbury, Connecticut. Wikipédia

Nascimento: 17 de outubro de 1915, Harlem, Nova Iorque, Nova York, EUA

Falecimento: 10 de fevereiro de 2005, Roxbury, Connecticut, EUA

Cônjuge: Inge Morath (de 1962 a 2002), Marilyn Monroe (de 1956 a 1961), Mary Slattery (de 1940 a 1956)

Filhos: Rebecca Miller, Daniel Miller, Robert A. Miller, Jane Ellen Miller, Robert Miller

Livros: Timebends: A Life, Focus

Saiba mais em:  https://www.ebiografia.com/arthur_miller/


Nenhum comentário:

Postar um comentário