domingo, 4 de abril de 2021

Wood Central|: Till For Carving Gouges

 em um artigo traduzivel:    Acho muito inconveniente tentar esculpir em rolo de cinzel de lona, ​​porque não consigo ver as formas das ferramentas. Além disso, os rolos ocupam uma quantidade imensa de espaço quando espalhados na bancada, e os sulcos afiados rapidamente os cortam em pedaços.


Caixa de ferramentas

No passado, eu trabalhava diretamente com as gavetas de entalhe do meu baú de ferramentas ou com as ferramentas necessárias sobre a bancada. Trabalhando nas gavetas, as ferramentas ficavam muito distantes para serem vistas, especialmente quando eu usava meus óculos de close-up para trabalhos de escultura fina, muito distantes para alcançar sem se curvar, e as gavetas cheias de lascas. Trabalhando fora da bancada, as goivas, limas e limas parecem se multiplicar como coelhos e lutar com os dentes e as garras, e ainda assim ficam enterradas sob os chips.

Eu finalmente fiz algo sobre isso. Eu construí esta ferramenta de escultura portátil e modular. Quando estou esculpindo, eu o abro, desdobro na bancada e o preocupo com todas as ferramentas de que preciso para o trabalho atual. É em quatro seções articuladas em leque. Todas as ferramentas estão à vista, fáceis de alcançar, e não latem e não mordem. As travas evitam que seja totalmente aberto, o que torna muito difícil seu tombamento.



veja o artigo completo em:

http://www.woodcentral.com/cgi-bin/readarticle.pl?dir=handtools&file=articles_418.shtml




Michelangelo di Lodovico Buonarroti Simoni, mais conhecido simplesmente como Michelangelo ou Miguel Ângelo, foi um pintor, escultor, poeta e arquiteto italiano, considerado um dos maiores criadores da história da arte do ocidente. Wikipédia

Nascimento: 6 de março de 1475, Caprese Michelangelo, Itália

Falecimento: 18 de fevereiro de 1564, Roma, Itália

Em exibição: Galeria Albertina, Galeria Nacional de Arte, 

Períodos: Alta Renascença, Renascença italiana, Renascimento, Maneirismo

Estruturas: Basílica de São Pedro, Medici Chapels Palace, 

Campos: Escultura, Poesia, Pintura, Arquitetura

Pais: Francesca di Neri del Miniato di Siena, Ludovico di Leonardo di Buonarotto Simoni

Saiba mais em:   https://www.ebiografia.com/michelangelo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário