sábado, 17 de abril de 2021

PDF: ridealong-all-about-workbenches.

 


PDF em inglês mas traduzivel:

Bancada de trabalho por ROBERT W. LANG

Um bom design é um pouco mais do que seletivo

roubo. Esta bancada é um bom exemplo

por essa. Uma combinação de recursos de

várias formas históricas, que vão desde o

Roubo para o colega de trabalho, torna-se um novo

forma, adequado para ser o centro de um moderno

loja de marcenaria.

Eu nunca vi uma bancada de trabalho que eu era

totalmente feliz com. Tenho relacionamentos de amor / ódio com muitas características comuns. eu

gostam de bandejas de ferramentas, mas odeio a maneira como as aparas

e outros detritos se acumulam neles.

Eu quero ser capaz de prender o trabalho rapidamente,

mas a velocidade não significa nada se a fixação

não é sólido e seguro. Bom design também é

a arte do compromisso, encontrando o feliz

médio entre os extremos.

Esta bancada começou com a ideia de construir uma reprodução de um Nicholson inglês

Banco. O Nicholson era popular na América colonial, e variações dele apareceram

em livros de marcenaria até a década de 1920.

A característica dominante no Nicholson

é um avental frontal largo, que permite o trabalho

para ser preso à frente do banco como

bem como para o topo.

A desvantagem do avental estendido

é que limita a capacidade de reprimir

para o topo do banco da borda. eu

estreitou e abaixou o avental para que eu pudesse

grampo trabalhe para a bancada em duas direções.

Eu também fiquei intrigado com o knock-down

marcenaria em alguns dos históricos Nicholson

bancos. Embora eu não planeje mudar meu

banco muitas vezes, eu decidi fazer isso em

pedaços gerenciáveis, para facilitar o processo de

fazendo e montando.

O design é baseado na função no

bancada concluída, e também no processo

de fazer, mover e manter. O

as ferramentas que usei para fazer são home-shop básicas

equipamento - uma serra de mesa híbrida de 10 ", uma de 6"

jointer e uma plaina "lancheira" de 12 ". E

Eu não precisava de um banco para construir minha bancada. eu

fez o topo primeiro, depois coloquei-o em um

par de aperitivos




https://cdn.popularwoodworking.com/wp-content/uploads/2019/03/1810-ridealong-all-about-workbenches.pdf








Josianne Corrêa Cardoso

Enfermeira assistencial na Hopital Ophir Loyola

Belém, Pará, Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário