sábado, 3 de abril de 2021

PDF: -ridealong-shop-projects.

 

Guarde todas as ferramentas de que você precisa ao seu alcance.

Se eu fizesse três listas - as ferramentas que desejo, as ferramentas que possuo e as ferramentas que

necessidade - o último seria o mais curto. Quando decidi construir um armário de parede para o meu

ferramentas manuais, coloco minhas ferramentas mais usadas à mão e ao nível dos olhos, junto com muitas

de armazenamento de gaveta para ferramentas que não preciso com tanta frequência.

Passei um tempo separando minhas ferramentas e experimentando. Eu cortei alguns pedaços de

Núcleo de espuma de 1⁄4 "de espessura (madeira compensada ou papelão também funcionaria) para definir o tamanho

e a forma do gabinete e o layout das ferramentas. Meu objetivo era armazenar tanto quanto

possível em um espaço compacto e organizado.





https://cdn.popularwoodworking.com/wp-content/uploads/2019/03/1904-ridealong-shop-projects.pdf








Karl Kraus foi um dramaturgo, jornalista, ensaísta, aforista e poeta austríaco. Indicado duas vezes so Nobel de Literatura, é considerado como um dos maiores escritores satíricos em língua alemã do século XX. Foi também - e sobretudo - satirista e panfletário. Wikipédia

Nascimento: 28 de abril de 1874, Jičín, Tchéquia

Falecimento: 12 de junho de 1936, Viena, Áustria

Formação: Universidade de Viena

Pais: Jacob Kraus, Ernestine Kraus

Álbuns: Die letzten Tage der Menschheit (Hörspiel)

Saiba mais em:    https://pt.wikipedia.org/wiki/Karl_Kraus

Nenhum comentário:

Postar um comentário