domingo, 3 de outubro de 2021

Projeto: Sander Boom Arm

 

Sander Boom Arm

Por: Erich Lage
Este acessório de banco inteligente elimina grande parte da frustração das tarefas de lixar.

w230 009f01Eu ligo muitos projetos na minha bancada de trabalho. O problema é que o cabo de alimentação e a mangueira de coleta de poeira da lixadeira estão sempre no meu caminho. Ou eles estão puxando enquanto se engancham na beirada do banco ou me tropeçam enquanto serpenteiam em volta dos meus pés. Decidi resolver esse problema frustrante de uma vez por todas.W230 009a01A resposta veio na forma de um braço oscilante. Com a ajuda de um olhal e uma correia de velcro, ele mantém o cabo e a mangueira fora do caminho. O braço balança livremente porque está preso a um disco montado em uma Susan preguiçosa. E, como mostra a foto, a preguiçosa Susan está presa a outro disco montado em um poste.W230 009a01 d03A rigidez da mangueira serve para mover o braço para frente e para trás conforme necessário.W230 009a01 d02Uma base presa ao poste facilita a fixação na bancada.

Traduzido pelo blog.

Artigo original em inglês em: https://www.woodsmith.com/newsletter/2021/09/16/sander-boom-arm




Nenhum comentário:

Postar um comentário