sábado, 2 de outubro de 2021

PWW- tecnica - Antique Barn Finish

 uma técnica muito interessante para dar aspecto de envelhecido no acabamento final de uma peça, em inglês, traduzivel:  

 Adicione séculos de uso e desgaste aos seus projetos usando uma fórmula testada que é simples e segura - sem chama aberta!

Este é o acabamento dos móveis que enganou nosso leiloeiro local, um homem com 30 anos de experiência na venda de móveis antigos e equipamentos agrícolas.

Eu tinha comprado um cortador de grama do leiloeiro e ele estava o deixando na minha oficina quando viu uma das minhas peças de mobiliário que exibia o que eu chamo de acabamento de celeiro.

Ele caminhou até a peça e perguntou o que eu tinha reparado nela. Respondi que não era uma antiguidade que precisava ser consertada; em vez disso, eu tinha acabado de construí-lo e estava prestes a entregá-lo a um cliente.

Ele não acreditou em mim.





https://www.popularwoodworking.com/finishing/antique-barn-finish/





Lao Zi ou Laozi foi um filósofo e escritor da Antiga China. É conhecido por ser o autor do importante livro Tao Te Ching, por ser o fundador do taoismo filosófico e por ser uma divindade no taoismo religioso e nas religiões tradicionais chinesas. Wikipédia

Nascimento: 571 a.C., Reino de Chu

Falecimento: Reino de Chim

Nome real: Lǐ Ěr

Filhos: Li Zong

Pais: Xiāntiān Empress, Li Jing

Neto: Li Tong

Saiba mais em:  https://www.ebiografia.com/lao_tse/


Nenhum comentário:

Postar um comentário