quarta-feira, 6 de outubro de 2021

PWW /projects/wood-books

 

Eles são tão fáceis e divertidos de fazer que você vai querer uma dúzia!

Se você não aguenta jogar madeira boa fora, provavelmente tem uma pilha de pranchas curtas que estão apenas esperando para se tornar - quem sabe o quê? Transformei minha pilha em uma biblioteca de amostras de madeira, que podem ser arquivadas como livros reais.

Meus livros de madeira são ideais para mostrar aos clientes e amigos como são os diferentes tipos de madeira e como suas figuras variam dependendo de como as tábuas são cortadas. Tendo feito os livros anos atrás, agora também tenho um registro de como a cor natural de uma madeira muda com o tempo e a exposição.

Para fazer um livro, comece fresando um quadrado em branco. Se você estiver usando madeira em bruto, comece com uma peça bruta de pelo menos 12 ″ de comprimento, para segurança ao unir e aplainar. O espaço em branco pode ter qualquer espessura, mas descobri que os livros com 1 ″ de espessura ou mais têm melhor aparência. Para começar, um 2 × 6 fresado é o ideal.




https://www.popularwoodworking.com/projects/wood-books/?




Martha Medeiros

Escritora

Martha Mattos Medeiros é uma escritora, aforista e poetisa brasileira. É conhecida como uma das melhores cronistas brasileiras. Entre suas obras mais conhecidas estão Divã, Doidas e Santas e Feliz Por Nada. Seus livros já ultrapassaram a marca de 1 milhão de exemplares vendidos. Wikipédia

Nascimento: 20 de agosto de 1961 (idade 60 anos), Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Principais trabalhos: Zero Hora, Divã, Doidas e Santas, Feliz Por Nada

Principais interesses: Cotidiano Urbano

Gênero literário: Crônica, Romance, Poesia, Relatos de Viagem

Filhas: Laura Ramos, Júlia Ramos

Pais: Isabel Mattos de Medeiros, José Bernardo Barreto de Medeiros

Saiba mais em:   https://pt.wikipedia.org/wiki/Martha_Medeiros



Nenhum comentário:

Postar um comentário