quarta-feira, 27 de abril de 2022

Fica a dica Custom-Closet-Organization/

 

artigo em inglês traduzivel:     Recentemente, renovei meu quarto principal combinando dois quartos em minha casa. Isso significava que eu tinha que construir novos armários. Para preencher os armários vazios, eu queria algo mais do que um simples varão de armário, então desenhei organizadores de armário dele e dela combinando. Minha esposa e eu tínhamos ideias diferentes sobre como queríamos guardar as coisas, então elas são um pouco diferentes (como você pode ver nas fotos). Este instrutivo abordará a estrutura básica que pode ser modificada para caber em qualquer armário. Meu próximo tutorial mostrará a você levando um organizador de armário para o próximo nível adicionando gavetas, então não deixe de me seguir.

PDF pode se fazer o download, tem que se cadastrar



https://www.instructables.com/Custom-Closet-Organization/?




Sócrates foi um filósofo ateniense do período clássico da Grécia Antiga. Creditado como um dos fundadores da filosofia ocidental, é até hoje uma figura enigmática, conhecida principalmente através dos relatos em obras de ... Wikipédia

Nascimento: 470 a.C., Alópece

Falecimento: 399 a.C., Atenas Clássica

Morte: 399 a.C. (70 anos)

Filhos: Lamprocles, Menexenus, Sophroniscus

Pais: Sophroniscus, Phaenarete

Irmãos: Patrocles

https://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%B3crates



Nenhum comentário:

Postar um comentário