quarta-feira, 6 de abril de 2022

Fica Dica : putting your circular saw to work

 

Traduzido pelo Blog, sem correções:

Colocando sua serra circular para trabalhar

Por: Dennis Perkins

Com a configuração correta, sua serra circular pode ser uma ferramenta valiosa de "go-to".

Eu apostaria que você poderia encontrar uma serra circular portátil em quase todas as marcenarias. Mas geralmente está escondido em um canto, acumulando poeira. Uma serra circular é o solitário reparador de ferramentas de oficina da Maytag - sempre esperando, mas raramente chamado.

A maioria dos marceneiros pensa em uma serra circular como uma ferramenta de "construção" conhecida mais por sua velocidade do que por sua precisão. E por ser guiada à mão, uma serra circular pode ser difícil de usar e um desafio de controlar.

Bem, não precisa ser assim. Em uma pequena loja, uma serra circular pode ser muito útil para uma variedade de tarefas, desde cortar estoque em tamanho áspero até quebrar folhas de madeira compensada e realizar tarefas leves de marcenaria. Mas para usar sua serra circular de forma mais produtiva, você precisa superar três desafios.

A primeira é obter um corte suave, limpo e sem lascas. Isso pode ser importante quando você está trabalhando com madeira nobre valiosa e madeira compensada para armários. Em segundo lugar, ao usar uma serra circular , você precisa de uma maneira confiável de apoiar a peça de trabalho - tanto a peça acabada quanto o corte. O elemento final é um método de guiar a serra para um corte reto e preciso. A boa notícia é que, com um pouco de preparação antecipada, você não terá mais medo de pegar sua serra circular .



https://www.woodsmith.com/article/putting-your-circular-saw-to-work/





Upile Chisala, escritora, socióloga e ativista dos direitos humanos, nasceu e foi criada em Zomba, no Malawi. Graduada na Universidade de Oxford, mora em Joanesburgo, na África do Sul. Eu destilo melanina e mel é seu primeiro livro.

A poesia de Upile Chisala é direta e intensa. Em versos curtos, ela passeia pelo amor – tanto o próprio quanto o romântico – e levanta alto a bandeira da luta contra o racismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário