segunda-feira, 4 de abril de 2022

Fique por dentro: Building A Workbench: A Personal Journey

 

o artigo esta em inglês mas pode ser traduzido na integrar:

O design da bancada de um marceneiro é uma escolha muito pessoal. Este artigo é para ajudar a mostrar como e por que eu construí o meu, e espero ajudá-lo a fazer suas próprias escolhas. Foi difícil para mim decidir, entre todas as ótimas opções, os tipos de bancadas de trabalho a serem construídas, com seus tornos, suportes e buracos de cachorro. E há muitos grandes estilos de bancada por aí.

Ao pensar no tipo de bancada que quero, há várias coisas que considero importantes para o projeto:

  • Que tipo de madeira fazer o tampo?
  • Qual tamanho do top?
  • Eu quero uma bandeja de ferramentas?
  • Que tipo de tornos devo usar?
  • Onde eu monto o torno?
  • A base que tenho será compatível?

https://www.fundamentalsofwoodworking.com/woodworking-resources/Woodworking-Articles/advice-for-a-new-wood-carver







Valérie Perrin é uma romancista francesa. Ela também é fotógrafa de cenários e roteirista com seu companheiro, o diretor Claude Lelouch (1937). Seu encontro com Claude Lelouch em 2006 determinou sua carreira no cinema, mas foram sobretudo seus romances que a tornaram conhecida do grande públicoAniversário
19 de janeiro de 1967 (55 anos) Remiremont
Nacionalidade francês
Atividades Escritor , fotógrafo , roteirista
Articulação Claude Lelouch

https://fr.wikipedia.org/wiki/Val%C3%A9rie_Perrin

Nenhum comentário:

Postar um comentário