quinta-feira, 14 de abril de 2022

Woodsmith plan: Clean Nup center

 Vc pode copiar trechos do PDF e traduzir como neste trecho:

Eu construí muitos armários de armazenamento para

minhas ferramentas e hardware, então eu sempre

saiba exatamente onde encontrá-los.

Infelizmente não foi assim

para meus produtos de limpeza. Resolver

este problema eu construí o serviço pesado

centro de limpeza que você vê acima.

O legal é que o centro tem um

número de recursos úteis. Primeiro

de tudo, ele fica pendurado na parede, liberando

até bancada e gaveta valiosas

espaço. Em segundo lugar, há espaço suficiente

para caber uma variedade de latas, frascos de spray,

e outros materiais de limpeza. E,

terceiro, há alguns compartimentos personalizados para uma caixa de loja

trapos e um rolo de papel toalha.



https://www.woodsmithshop.com/download/1506/292




Benjamin Franklin foi um polímata estadunidense. Foi um dos líderes da Revolução Americana, conhecido por suas citações e experiências com a eletricidade. Foi ainda o primeiro embaixador dos Estados Unidos em França. Religioso, calvinista, e uma figura representativa do iluminismo. Wikipédia

Nascimento: 17 de janeiro de 1706, Milk Street, Boston, Massachusetts, EUA

Falecimento: 17 de abril de 1790, Filadélfia, Pensilvânia, EUA

Cônjuge: Deborah Read (de 1730 a 1774)

Filhos: William Franklin, Sarah Franklin Bache, Francis Folger Franklin

Cargos anteriores: President of the Supreme Executive Council of Pennsylvania (1785–1788), 

Irmãos: James Franklin, Josiah Franklin Jr., Ebenezer Franklin, 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Benjamin_Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário