segunda-feira, 11 de abril de 2022

Só PDF: Marking_Gauge

 



Texto traduzido do PDF:    O medidor de marcação simples, muitas vezes Use as fotos e ilustrações nas páginas 38-39 para construir o medidor. As dimensões básicas do medidor como mostrado não são imutáveis. Sinta-se à vontade para modificar as dimensões para atender às suas necessidades. Por exemplo, eu fiz meus braços do medidor um pouco mais curtos do que os medidores Seaton originais para que eles cabessem nas bandejas da minha caixa de ferramentas. Eu recomendo que você faça com que a largura e a espessura do braço correspondam à largura do cinzel disponível em seu kit. A cabeça do medidor pode ser dimensionada para caber na sua mão. olhado, mesmo dado como certo, é crítico na loja de ferramentas manuais. Ele permite que você crie superfícies uniformes rapidamente com planos, para transferir medições com precisão de uma placa para outra e para ajudar a duplicar medições em peças semelhantes. minha mão sobre o topo da cabeça. Meus dedos livres caem naturalmente ao redor do braço. Segurar o medidor assim me permite travar, destravar e ajustar o medidor com uma mão. A razão para o bisel na parte inferior da cabeça – na verdade, a razão para a forma geral do medidor – ficou claro para mim no momento em que segurei um medidor completo. Foi um momento “a-ha” na minha loja. braço medidor. O formato da cabeça e a cunha cativa do medidor Seaton oferecem benefícios em comparação com um medidor moderno produzido em massa. Eu seguro o medidor com o polegar e o dedo indicador, envolvendo Inventários de fabricantes de ferramentas do século 18 mostram que eles fabricavam medidores para venda, mas os inventários também mostram quantidades de pinos de marcação que os marceneiros usariam para construir seus próprios medidores. Apesar do fato de que esses pinos não são mais comumente encontrados à venda, você pode construir um medidor - um medidor superior aos medidores produzidos em massa - com artigos comuns de loja e madeira de sua pilha de sobras.





https://www.popularwoodworking.com/wp-content/uploads/2010/09/0612_Marking_Gauge.pdf

é possível se traduzir esse pdf, baixe o arquivo, abra o tradutor translate google, tradução de documento, selecione o documento salvo e clique em traduzir. 








Richard Bach é um escritor de nacionalidade norte-americana. A principal ocupação de Bach foi a de piloto reserva da Força Aérea e praticamente todos os seus livros envolvem o voo, desde suas primeiras histórias sobre voar em aeronaves até suas últimas, onde o voo é uma complexa metáfora filosófica. Wikipédia

Nascimento: 23 de junho de 1936 (idade 85 anos), Oak Park, Illinois, EUA

Género literário: Romance, conto

Cônjuge: Sabryna Nelson-Alexopoulos (desde 1999), Leslie Parrish (de 1977 a 1999), Bette Jeanne Franks (de 1957 a 1970)

Filhos: Jonathan Bach, James Marcus Bach

Pais: Roland Robert Bach, Ruth Helen Bach

https://pt.wikipedia.org/wiki/Richard_Bach

Nenhum comentário:

Postar um comentário