sexta-feira, 19 de agosto de 2022

book : the art of guitar making

 


The Art of Guitar Making - Ganhei minha primeira guitarra quando estava no meio da adolescência, mas não comecei a tocá-la direito até meus trinta e poucos anos e foi quando comecei a ver como as guitarras são feitas. Fui aceito para estudar Fabricação de Instrumentos de Cordas no Anniesland College em Glasgow (Escócia). Durante esses 2 anos tive a oportunidade de desenvolver uma maior compreensão da história, ciência e prática de fazer instrumentos musicais. Esses 3 livros de projeto (reunidos aqui neste único volume) foram escritos à noite enquanto eu estava na faculdade para me ajudar a lembrar os vários processos que eu estava aprendendo a cada dia e também a anotar quaisquer erros que cometi ao longo do caminho. Espero que você goste de lê-los




   https://drive.google.com/file/d/1FJchBouk5ecwcom8mmF2oaNYeAHVm5gt/view




Oscar Fingal O'Flahertie Wills Wilde, ou simplesmente Oscar Wilde, foi um influente escritor, poeta e dramaturgo irlandês. Wikipédia

Nascimento: 16 de outubro de 1854, Westland Row, Dublin, Irlanda

Falecimento: 30 de novembro de 1900, Paris, França

Filmes: O Retrato de Dorian Gray,

Neto: Merlin Holland

Filhos: Cyril Holland, Vyvyan Holland

https://pt.wikipedia.org/wiki/Oscar_Wilde

Nenhum comentário:

Postar um comentário