terça-feira, 9 de agosto de 2022

PWW Low-profile Serving Tray

 Artigo traduzivel:   moldagem fora do rack e a fita de embalagem facilitam esse projeto.

Uma viagem de compras à seção de moldagem pré-cortada da Lowe's foi o início do design da minha bandeja. Eu tinha uma ideia geral do que queria fazer – uma bandeja rasa sem alças para transformar minha otomana em uma mesa de centro de vez em quando. Havia peças extras de compensado de 1 ⁄ 2 ”na loja que dariam uma ótima base de bandeja. Tudo o que eu precisava era de uma maneira de cobrir as bordas e um perfil sofisticado para completar. Quando vi a moldura de canto, sabia que o problema da borda estava resolvido. O perfil de moldagem de canto envolveria perfeitamente a parte superior e lateral do compensado, fornecendo uma base para acabamentos mais sofisticados. Encontrei o talão, a enseada e os degraus da miçanga de vidro moldando ao meu gosto para o topo.




Acesse o artigo completo no link:

https://www.popularwoodworking.com/projects/low-profile-serving-tray





William Shakespeare foi um poeta, dramaturgo e ator inglês, tido como o maior escritor do idioma inglês e o mais influente dramaturgo do mundo. É chamado frequentemente de poeta nacional da Inglaterra e de "Bardo do Avon". Wikipédia

Nascimento: Stratford-upon-Avon, Reino Unido

Falecimento: 23 de abril de 1616, Stratford-upon-Avon, Reino Unido

Cônjuge: Anne Hathaway (de 1582 a 1616)

Filmes: Romeu + Julieta, 10 Coisas que Eu Odeio em Você, 

Netos: Elizabeth Barnard, Richard Quiney, Thomas Quiney, Shakespeare Quiney

https://pt.wikipedia.org/wiki/William_Shakespeare


Nenhum comentário:

Postar um comentário