sexta-feira, 9 de setembro de 2022

book good woodworking 329

 





Selecione um texto, copie e cole no tradudor e obtenha uma tradução como esta:


Eu não posso acreditar que nós já completamos

nossa edição de março – não tenho certeza de onde este ano

está indo? Mas, como aprendi este mês, 2018 é

muito importante no calendário da marcenaria,

já que é o aniversário de 300 anos de Thomas Chippendale.

Fui informado disso quando visitei recentemente o

Escola Internacional de Móveis Chippendale,

situado na zona rural de East Lothian,

Escócia. Diretor da escola, Anselm Fraser,

me explicou como Chippendale realmente era

à frente de seu tempo em termos de marketing próprio

e seus móveis. Publicando seu icônico livro de

designs de volta em 1745 realmente colocaram seu nome para fora

lá, e em que sucesso ele se tornou

renomado internacionalmente. Embora não tenha morrido

um homem rico, ele é, no entanto, justamente descrito

como o marceneiro mais famoso do mundo e

artesão. Além de descobrir mais sobre

fabricantes de móveis seminais, eu também fui embora

com uma noção completamente transformada do que

uma escola de móveis deveria ser e veio a perceber

que ser diferente é definitivamente melhor, então olhe

para o recurso completo em um


https://drive.google.com/file/d/1mPqorMHlWexSuhz-_IidKCa2fAxH057O/view





Clarice Lispector, nascida Chaya Pinkhasivna Lispector, foi uma escritora e jornalista brasileira nascida na Ucrânia. Autora de romances, contos, e ensaios, é considerada uma das escritoras brasileiras mais importantes do século XX. Wikipédia

Nascimento: 10 de dezembro de 1920, Chechelnyk, Ucrânia

Falecimento: 9 de dezembro de 1977, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Cônjuge: Maury Gurgel Valente (de 1943 a 1959)

Filhos: Pedro Gurgel Valente, Paulo Gurgel Valente

Prêmios: Ordem do Mérito Cultural

Irmãs: Elisa Lispector, Tanya Lispector

https://pt.wikipedia.org/wiki/Clarice_Lispector





Um comentário: